31 de mai. de 2010

QUE PAIS É ESSE?



Que País é esse? Não faz parte apenas do refrão de uma música de uns caras que tinham alguma ideologia, e alguma força para protestar contra o lamaçal que foi e é o nosso país.

A geração de hoje é acomodada, e podemos inclusive notar que muito da corrupção que existe é algo que esta no DNA das pessoas... Como protestar contra o erro, se na maioria das vezes nós somos esse erro e concretizamos os erros dos outros.

Queria ver se vivêssemos na época da ditadura, da repressão militar e tantos outros acontecimentos... Nos venderíamos ao sistema, ou o sistema se renderia a nós? Lembre, as gerações passadas derrubaram Presidentes, e tanto outros ladrões. Se você vivesse na época em que Cristo foi crucificado, ficaria ao lado dele, ou na comodidade da maioria que condena e pratica o erro deslavadamente?

Não temos voz, não temos heróis, o temos grandes cientistas, não temos artistas, não temos ideologia, não temos revolta, não temos pudor, e ainda negamos a Cristo todos os dias nos vendendo ao pecado. Que geração é essa? a do fracasso?

ACORDEM!!!!! QUE PAÍS É ESSE? .... Esta tudo errado, mas o erro já é normal... O certo sim é anormal e louco! Precisamos de mais loucura se quisermos mudar alguma coisa, e marcar nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!