27 de mai. de 2010

REFLETINDO NAS PALAVRAS DE PAULO





Leia 2 Corintios 4: 1-18


Este texto nos faz ver como Paulo coloca seu coração e sua alma no verdadeiro Evangelho de Cristo. Ele coloca que em sua época o Evangelho era muitas vezes encoberto, e encoberto pelo “eu”.


Paulo não pregava o que ele era, ou o que ele fazia... Ele pregava o verdadeiro Evangelho, a palavra de Cristo. Hoje, creio que mais do nunca, a Palavra de Deus é encoberta pela carnalidade humana, esquecendo – se do que diz em 2Co 4:11... "E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal".


Aquele que vive para Cristo e por Cristo não pode colocar seu ego acima de tudo. Tem pessoas que desperdiçam aquilo que Deus lhe deu, vejo ministérios sendo colocados fora a troco de alimento para o ego.


A Igreja esta repleta de homens que buscam mais uma vitrine do que levar ao mundo o Ide de Jesus. Ainda querem encobrir a Palavra com tanta carnalidade. Como vemos em 2Co 4:3... "Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto".Se estas pessoas encobrem o Evangelho de si mesmas, imagine o que as pessoas que ainda não o conhecem estão vendo.


Não podemos adimitir que preguem ideias humanas, e ainda queiram que aceitemos isso como se fosse de Deus, pois Paulo nos mostra em 2Co 4:5 que o que pregamos é a Cristo verdadeiramente... "Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus".


É hora de pensar nas vidas que perecem, no mundo ao qual nós pertencemos, onde pessoas que nos cercam muitas vezes não chegam a ter uma verdadeira relação com Jesus justamente por culpa da "Igreja EU"... Vamos pregar a verdadeira Igreja, JESUS CRISTO, o único que salva e que tudo pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!