8 de out. de 2010

Você ama Deus de verdade?

Mateus Goethel Ceisimbra




Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Tiago 1:12 NTLH

Será que realmente amamos a Deus? Todos amam a Deus quando ouvem o que querem ouvir. Amam a Deus, quando o evangelho que é pregado é o do oba – oba.

É muito fácil declarar amor quando somente você sai ganhando. E por falar em ganhar, o evangelho que está sendo pregado é esse, onde você pode ganhar tudo o que quiser e até exigir de Deus. Será que tudo o que Cristo passou foi para que um bando de homenzinhos meia boca venham exigir alguma coisa Dele?

Somos agraciados pela misericórdia de Deus, e esta misericórdia é que não nos deixa ser consumidos.

Você ama a Deus porque foi tomado pela sua misericórdia e impactado pela verdadeira simplicidade e amor do Evangelho de boas novas, ou o seu amor a Deus é somente baseado nos discursos positivistas que soam na boca de uns e outros?

Não pense que a vida na graça é somente receber bênçãos e mais bênçãos. É óbvio que por muitas aflições temos que passar, faz parte da vida e do caminho que temos que trilhar. As aflições tendem a nos amadurecer quando estamos firmes na rocha que é Cristo.

Cristo nos ensinou como proceder na vida, e o seu Evangelho quando levado a sério e sem intenções desviadas nos leva somente a crescer em intimidade com Ele, e assim sendo, mais e mais degraus subimos em direção a luz da Salvação.

O amor de Deus é provado todos os dias por nós em cada amanhecer que nos é proporcionado, mas talvez isso soe um tanto ingênuo para você. Mas o Evangelho é assim. Simples, sem barganhas e teorias!




Um comentário:

  1. O verbo é a palavra e a palavra é Jesus o Cristo, e só existe uma verdade: - Jesus único e verdadeiro Deus - aquele que veio a este mundo fazendo-se carne e habitou entre os homens revelando o seu nome.
    O Cristão não deverá citar a palavra Deus quando for falar da Graça e sim Jesus o Cristo.
    - a verdade é uma só, que só existe um Deus e o seu nome é Jesus o Cristo.
    Não existe trindade, visto que o Deus de Abraão se fez carne e habitou entre os homens.
    - Isasias - e a virgem conceberá um menino e seu nome será Emmanuel - Deus conosco-
    O anjo falou para Maria aquele que irá nascer de
    do seu ventre, não é pela vontada da carne e nem do sangue e sim do Espírito e o seu nome será Jesus.
    Esta é a verdade - Jesus Cristo o único todo poderoso e criador dos céus e da terra e tudo que neles hà.
    O Senhor manifestou de 03 maneiras, Deus Pai, a ninguém se mostrou, como filho e revelou o seu nome e agora conduzindo a sua Igreja na terra pelo seu Espírito Santo.
    As outras verdades dos homens é mentira diante de Jesus, porque cada um tem a sua verdade.
    A bíblia é a palavra e a palavra é Jesus o Cristo, quem não ama a palavra e não busca entende-la de um coração sincero, não esta na verdade, e sim na vaidade e no engano do seu próprio coração.

    O que nós vemos nos dias de hoje, estes homens que dizem serem pastor são aqueles que está escrito em Timoteo 2 vers. 3.

    Estas denominações são todas filhas da grande prostituta, que está no livro de Apocalipse nas quais opera o Espirito do erro, cegos conduzindo cegos.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!