16 de ago. de 2012

O QUE É PRECISO PARA DEUS NOS OUVIR?

por Mateus Goethel Cesimbra






Deus não espera de nós as mais belas palavras para quando formos falar com Ele. Deus não se preocupa como estaremos vestidos, o que comeremos ou deixaremos de comer, ou se teremos ou não algum dinheiro na carteira. Deus não espera que o procuremos somente dentro de uma igreja, mas sim onde estivermos e como estivermos. 

Para que Deus nos ouça, basta que assim como toda a humanidade é, reconheçamos que somos pecadores e precisamos da Graça Dele. Basta que abramos o nosso coração sem receio algum, e assim sendo atraindo a justiça Dele para nós. 

Quando reconhecemos quem somos, como somos, e abrimos nosso coração sinceramente a Ele, já não precisamos de mais nada. A oração que Ele ouve é aquela que possuí sinceridade, quebrantamento e acima de tudo justiça, caso contrário serão apenas palavras jogadas fora. É na verdade e na justiça que Deus habita, e quando buscamos isso para nós, atraímos a presença Dele para vida toda. 

(Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Romanos 10:10)



Um comentário:

  1. Deus procura por pessoas que O busquem não pelo que Ele faz, mas sim, pelo simples e maravilhoso fato Dele Ser Deus! :)

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!