27 de abr. de 2010

Como viver da Graça?

Viver da Graça de Deus é simples... tudo que é necessário para que essa dependência seja real é justamente dependermos Dele! Isso mesmo, falamos e cantamos que não podemos viver sem Deus, mas na real, a maior parte das pessoas só reivindica isso na hora em que o sapato aperta. Palavras jogadas no vento, essas declarações não passam disso!

Viver dessa Graça é poder ser você mesmo, confessando que você é fraco, pecador e que sua carne é viva, pois ainda estamos neste mundo! Como diz a frase do Caio Fábio... "Não tenho de ser para ninguém, nada além daquilo que Deus sabe que eu sou" . Não temos que ser Super Santos, e não precisamos de sapatos ardendo em fogo para viver da Graça de Deus. Pois a Graça de nosso Senhor é justamente a vida que Ele nos deu, e a misericórdia que nos consome de Amor dia após dia, perdoando os erros que cometemos e nos confortando em sua bondade!

O Espírito de Deus se manifesta em nós, mas quanto mais formos dependentes Dele literalmente mais intimidade teremos... Essa dependência não gera somente "XERÊRÊ", mas essa dependência tem que refletir o Amor de Deus em nós... Isso significa olhar para aquilo que nos rodeia e fazer alguma coisa!

Nossas vidas estão diante de Deus, mas assim como hoje estão, amanhã poderão não mais estar... Depende única e exclusivamente de você. Depender de Deus é isso... FAÇA A VONTADE DELE SEM AGUARDAR BÊNÇÃOS EM TROCA, FAÇA POR AMOR E VIVA DA GRAÇA! O maior prêmio é a salvação!

Buscando a Graça Dele... JESUS
Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!