6 de abr. de 2010

É tempo de levar sua CRUZ!


Levar a nossa Cruz... Isso é cumprir o Evangelho, essa cruz não é pesada, pois não há mais os pecados que a sobrecarregavam. Jesus levou todo o pecado, tudo que o Senhor quer é que as mesmas chances que nós um dia tivemos outras pessoas também tenham. Para que isso se cumpra temos que nos dispor, tomar a nossa Cruz, e mostrar para as pessoas que o sangue que ainda corre nela é o único caminho para remissão de pecados, e lugar de Salvação.

A Igreja tem que acordar para realidade! É tempo de abrir os olhos, pois vidas perecem. O diabo faz a festa, pois enquanto as Igrejas se envolvem em todo tipo de corrupção política, brigas entre si, e até mesmo disputas por vitrines, o diabo esta cumprindo sua missão... Matando, roubando e destruindo.

A vida de um Cristão não são títulos ou diplomas, mas a vida de um verdadeiro Discípulo de JESUS CRISTO e não de homens, é levar o Evangelho e mostrar que existe um Caminho de Graça que leva para SALVAÇÃO.

Enquanto prega - se teorias e teologias, vidas não conseguem ouvir o puro e verdadeiro EVANGELHO. Um dia estes pregadores estarão diante de Deus, e dirão "eu preguei a tua palavra, como não me conheces?"...

Jesus nos ensinou a levar a sua Palavra a todos, e não para somente A ou B, Ele nos ensinou a amar a todos, desde os leprosos, prostitutas, homossexuais, os miseráveis e toda criatura. Como a Palavra diz "Deus ama o pecador, mas odeia o pecado"... Ele veio para limpar o pecado das vidas e salvar a sua criação. Nós somos os representantes de Deus nesta terra, a sua imagem e semelhança, sendo assim tomemos a Cruz que nos cabe.

Chega de pregar Jesus na Cruz! Agora é hora de ser luz neste mundo...


Mateus Goethel Cesimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!