23 de mai. de 2010

AMAR O EVANGELHO DE VERDADE

Amar o evangelho de Cristo significa ir além daquilo que fere a carne e até mesmo a alma. O verdadeiro amor por Cristo é aquele que invade nosso ser, e que tudo que buscamos fazer com que as pessoas também possam sentir esse doce sentimento.


Hoje em dia se vê amor ao dinheiro e ao poder, e o evangelho só indo para o final da fila... Quando Jesus voltar quem será que irá para o final, mas o final de dor e tormento?


Chega de vermos pessoas que fazem do evangelho um meio de poder e riqueza. As pessoas que vêem de fora apenas se decepcionam quando enxergam tamanha fanfarrice onde deveria ser o local de acalento para alma.


Assim como na política, que seria o modo de pessoas decentes representarem o povo brasileiro, a igreja deveria ser o local de amor com o evangelho, amor que vem do Pastor para o evangelho e inunda o rebanho. Mas hoje apenas vemos tanto na política como nas igrejas o amor pelo poder a qualquer custo, principalmente através da corrupção, tanto humana, como a da alma.


Precisamos clamar por misericórdia, muita misericórdia de Deus, além de não aceitarmos qualquer coisa que vem desses altares sujos.


Ainda bem que ainda existem alguns que amam o evangelho de verdade, e é nesses que temos que nos espelhar e lutar para que nossas igrejas também se purifiquem dessa forma.


Que a GRAÇA de Cristo nos inunde e ilumine nossa mente, alma e coração!




Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!