4 de jun. de 2010

JOGO DE PALAVRAS



Como saber para onde estão indo as nossas palavras? Sim... falamos, desfalamos... colocamos a honra em jogo, assim como a desonramos.

Qual o valor da sua palavra? Isso se você pode colocar algum valor nela... Você vende a sua palavra?

Biblicamente falando, as palavras possuem um certo peso, a final todas profecias... não profetadas ... foram ditas por homens de Deus, e simplesmente se cumpriram. Homens de valor, de palavra, de ideologias e talvez sonhadores!

Quem vende a sua palavra, vende sua honra, vende sua hombridade... quem vende sua palavra, por mais cara que seja, é um desvalorizado. Para ser de Deus, tem que ter palavra. Os pingos devem estar extremamente colocados sobre os "ÍS". Ou é, ou não é... nada de meio termo! O evangelho é para quem tem cabeça, tem firmeza, tem ideologia, para quem sonha, para quem sabe se revoltar e lutar por aquilo que é o ideal! Jesus disse e fez. Paulo falava e cumpria... e você?

O Evengelho é a Palavra de Deus, não esta a venda! Nós somos o próprio Evangelho, não estamos a venda... Se você ver um "crentalhão" a venda ou vendendo, "fuja que é silada Bino"...


Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!