5 de jun de 2010

O ENCONTRO: MULHER X HOMEM



Homens e mulheres estão em busca de um amor?????

As mulheres não querem mais a insegurança do passado. Antes para casar bastava o amor. Hoje depende da conta bancária, do carro, da casa, dos bens...

Como o homem é mais simples, para ele só uma coisa já basta, SEXO. Isso mesmo, para que amor se ela é gostosa? Assim pensam alguns, ou a maioria.

Não se tem mais o sonho baseado no amor. Sonho de encontrar o príncipe encantado ou a princesa encantada. Antes cantávamos músicas românticas, hoje apenas "créu... créu... créu". As mentes estão dominadas por um certo despudor que tem sido pregado pela sociedade em geral. Hoje em dia, as pessoas acham que a família não é importante, ou pior tentam ridiculariza - la com as primícias da mídia.

Toda menina sonhava em entrar na Igreja de véu e grinalda. Hoje a mídia ensina que quanto mais homens as mesmas tiverem, mais populares e gostosas serão. Que quanto mais se prostituirem em troca das coisas prazerosas e caras, melhor será para elas. Hoje a beleza e a infâmia andam juntas. As novelas ensinam que deve - se beijar muito, tranzar muito, independente com quem, como, quando ou onde. A TV ensina que os tempos são outros, mulher com mulher e homem com homem que é bonito! Pois essa é nova moda, o novo tipo de família que a mídia quer construir.

O amor que cantávamos e vivíamos esta se apagando... não podemos deixar isso acontecer. Acredite no amor, pois existe alguém que irá te fazer muito feliz. Vocês irão rir e chorar juntos. Passarão por dias ensolarados juntinhos, assim como enfrentarão tempestades. Mas o amor estará ali, firme e forte! Acredite no amor, acredite na família. Deus nos deu esse dom para usufruirmos o melhor dele.


Mateus.

Um comentário:

  1. Uma das coisas que nós como cristãos sendo a luz do mundo e o sal da terra temos que fazer é sermos exemplo, o que infelizmente nem sempre acontece, porém, cabe a cada um se conscientizar sobre isso...

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!