8 de jul. de 2010

Em qual caminho seguir, de gezuiz ou Jesus?



Essa é a grande pergunta... Parece fácil, pois todos se dizem cristãos, filhos de Deus. Mas de qual Deus?



Hoje é mais fácil criar o seu próprio deus e segui - lo, do que realmente assumir a Cruz de Cristo para si.



É mais fácil e cômodo criar um deus que se enquadre exatamente com suas vontades... Se você quer dinheiro, poder, riquezas e coisas afins, crie um deus da prosperidade para realizar os seus sonhos. Siga no caminho dele, e veja que esse deus pode falhar. O dinheiro, a riqueza e tudo que é material acabam. Alguém pode roubar ou a morte vem, e os bens ficam.

Mas se você quer o Deus do Evangelho verdadeiro, se você assume para si o sangue de Cristo e a sua Cruz, prepare - se... Para seguir este Deus você tem que ama - lo acima de todas as coisas, bem como amar ao próximo como a si mesmo. Se você quer esse Deus, busque a Ele em primeiro lugar, e as demais coisas Ele lhe acrescentará. Ele já garantiu a maior Benção para você... VIDA EM ABUNDÂNCIA... SALVAÇÃO! A morte não te separa Dele, mas é apenas o inicio de uma vida eterna junto a Ele.

O caminho de Gezuiz é esse cômodo, onde ele tem que te dar o que você quiser, pois você já fez o sacrifício ($$$)... Ele tem obrigação de te dar a sua benção.

O caminho de Jesus, Ele é o próprio sacrifício... Ele assumiu o lugar e os pecados de toda humanidade... “Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5.

Qual o caminho que você quer seguir?

Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!