10 de jul. de 2010

REVIVENDO A GRAÇA


Deus sempre responde a um coração sincero, com sede das suas vontades. Ele apressa horas, destrona as mais firmes posições humanas a fim de fazer novamente seu aquilo que se perdeu.

Considero-me privilegiada, pela graça que me perdoa a cada dia e pelo comprometimento de Deus em inundar nossa alma com sua verdade. Estamos vivendo um tempo de dimensões profundas do propósito do Evangelho.

Vejo o Espírito Santo resgatando valores espirituais e morais dentro da Igreja, e é tão bom saber que o Pai se importa conosco, pois ainda nos corrige, e depois vem como um noivo apaixonado nos dando mais uma chance. Amo quando Deus “fala grosso” quando a repreensão exala sabedoria desvendando-nos de toda a torpe arrogância de fingir que o ouvimos, amo quando um Deus tão supremo e temível pode ainda ficar juntinho quando não o merecemos. Amo este Deus que procura dentro de mim aquilo que outros descartam de vez...Pois Ele nos sonda,um amor tão sublime que deixa falar em suspiros,gemidos, gesticulando com todo o corpo aquilo que da boca não consegue sair... Assim Ele é, incomparável, justo, lindo.

Uma nova atmosfera paira sobre aqueles que o buscam, não dificilmente vem à glória, o gozo, o batismo, os dons, a presença que invade impetuosamente. Novas alturas são descobertas onde o maior milagre é a certeza que o primeiro amor só estava levemente adormecido. Quando a Igreja Adora a presença sai das escrituras fazendo-se entranhavelmente real. Tudo desaparece o passado, dores nas pernas, o stress, pudores, religião esta vai pros ares em menos de meia hora (risos).

Há uma consciência santa formando adoradores só não entende quem não quer, o espírito ministra fazendo conhecer toda mensagem de Deus para nós, o espírito vem basta se entregar, e se entregar é o melhor da VIDA em toda a sua mais vasta definição.
Havíamos nos acostumado em beber água morna. Agora temos água viva à vontade na mesa! A beleza da divindade foi semeada nos corações temos o dever de lapidar nosso ser pra também este novo fôlego não virar em vapor.

Creio que ouvimos o que era necessário para alguns se arrependerem, creio que ouvimos palavras que salvaram da morte, creio que a religião está sendo repreendida.
Quando pastores falam sobre Deus a sua voz ainda soará longe e abafada... mas quando este homem esconde-se Deus então Ele falará face a face.

Reviva todos os dias a graças que ilumina mentes através do Evangelho!

Bruna Cesimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!