21 de ago de 2010

Não deixe a Graça de Deus passar despercebida em sua vida



Não deixe a Graça de Deus passar despercebida em sua vida. Não estou dizendo que você deve tornar-se um beato fanático, pois isso não é graça, e sim sacramento. A Graça é livre, e não sacra! A Graça de Deus ilumina e não cega!

O que quero dizer que Deus quer alcançar a todos, do jeito dele, da forma que ele sabe fazer... Com Amor! Deixe Deus te amar, não resista, pois a melhor coisa que há no mundo, é saber e sentir que não se esta só mesmo se estiver só. Que não há vazio que não possa ser preenchido em sua alma. É saber que mesmo com sofrimento e dor, há uma esperança, há onde confortar a sua alma!

A Graça de Deus não é uma promessa de púlpitos, ela é real e através dela temos o total livre acesso a Deus. Jesus nos alcançou!

Não resista em sua soberba, seja humilde o suficiente para clamar pela Graça!

Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Tiago 4:6

Você foi eleito por Deus! Não para riquezas deste mundo, elas você alcança com seu próprio trabalho, e além disso, de que adianta ganhar o mundo e perder sua alma? Mas a herança que Deus tem para você é eterna, e sem sombra de dúvidas de valor incalculável.

Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna. Tito 3:7

Ouça Cristo lhe chamar, atente seus ouvidos a Ele.

Somos pecadores, mas o pecado não poderá nos levar para morte, pois a morte foi derrotada através de Cristo, e a sua Graça liberada para nos alcançar!

Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor. Romanos 5:21

Não resista o irresistível, não deixe a Graça passar despercebida em sua vida!


Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!