17 de set. de 2010

Bom Humor

Crente não bebe cerveja...




Crente só pode beber refri...

2 comentários:

  1. É um "humor" sem graça, convenhamos. Quem não é "crente" e acessa o blog tem essa visão dos "crentes". Será que é isso que queremos que pensem a nosso respeito? É necessário que os cristãos assumam seus lugares e parem de se ridicularizar, poupando assim, o trabalho do inimigo. Não é a cerveja o problema. O problema é o que está no coração. "O crente não bebe cerveja na frente do pastor". Ok, além de os crentes "pecarem", fazem isso escondido. Depois não sabemos porque rotulam os cristãos de forma errônea.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ok amigo anônimo, respeitamos sua opinião, mas convenhamos, o que está ridicularizando de fato os "crentes" não é uma tirinha de humor, quem dera que fosse! O que tem colocado essa classe da população na lama é exatamente o fato de estes mesmos se deixarem manipular por supostos "homens de deus" que na verdade são verdadeiros bandidos. É o fato que crente só quer benção, e não de fato assumir uma postura de seguidor de Jesus, e por isso pecam por não conhecer a Palavra.

    A respeito desse post, ele está na seção humor, e sendo assim você pode tirar suas próprias conclusões a respeito do mesmo. O que é engraçado para uns não é para outros, e justamente por ser humor, não necessariamente ele condiz com a realidade.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!