13 de nov. de 2010

Onde existe amor, há salvação!

Mateus Goethel Cesimbra



Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. 2 Timóteo 2:10

Onde existe amor, há salvação. Ninguém salva a quem não ama... Jesus ama a todos nós, pecadores e pecadoras. Quem não ama não se entrega a morte regada a humilhação e dor. Não se deixa ir para o madeiro morrer como um infeliz bandido... Foi por amor! Quem não ama não toca nas feridas dos leprosos, e não lhes traz alívio. É o amor que faz isso, Jesus faz isso!

Ninguém encontrará salvação em um mundo doente, sem amor e sem vida. Só a palavra do Evangelho compreendida pode mudar a situação de vidas que perecem.

O mundo não é perfeito, nem todos são felizes. Tem gente ferida por ai, passando as piores necessidades, e só o amor pode encontra-las. Tem gente doente, machucada, desesperada por ai, só esperando a morte, ou a vida. Levar vida a estes é cumprir o Evangelho verdadeiro. Deixar a morte alcança-las sem nada fazer é cumprir o caminho da perdição.

Jesus é a fonte de amor e salvação. Não há salvação sem amor e sem Jesus! Ter Jesus e seguir os passos Dele é sinônimo de amor. Amar de verdade é ser imitador de Cristo.

Jesus não discrimina, ama! Ser o Sal da terra é como já escrevi em outras oportunidades, fazer a diferença na vida de quem anseia por socorro.

Timoteo diz "tudo sofro por amor dos escolhidos"... Jesus escolheu salvar a humanidade, e você como seguidor das pisadas de Cristo vai levar salvação para quem? Pense nisso, e deixe-se encher pela Boa Palavra de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!