11 de nov. de 2010

SOCORRO! A tv brasileira está atacando

Mateus Goethel Cesimbra




SOCORRO!!!! é tudo o que eu digo quando ligo a TV. Sim porque "hoje em dia" a TV está em crescente decadência de qualidade, são pouquíssimos os programas que se salvam, e mesmo assim não são 100%.

Se já não bastasse a rede Globo querendo encher as nossas mentes de lixo televisivo com suas novelas cheias de adultério, prostituição, homossexualismo e tantas outras coisas que para eles (rede Globo) nós temos que engolir a qualquer custo, há também aqueles programas insuportáveis como a série BBB, e todos os seus programas de "mau humor".

Além da Globo, citamos também o casino aberto na TV que é o SBT, a TV fofoca ou Rede TV, e tantas outras que nos enchem de porcaria. E é claro que não poderia deixar de citar a TV Universal... quer dizer a Rede Record que busca a todo plano ter a mesma desqualidade da Globo. Sinceramente, acho que já conseguiu!

E porque não falar dos programas Tele - Evangelísticos, que a todo plano querem levar suas Teologias da Prosperidade fajuta, tipo Bíblia de 900,00 ou Trízimo em mês de décimo terceiro salário.

Foi - se a época em que a TV ainda era sadia... Eu ainda consegui acompanhar um pouco, mas a nova geração infelizmente tem que se virar como pode!

Em meu humilde ponto de vista a televisão brasileira está perdida, a única coisa que se salva completamente é o jornalismo, mesmo muitas vezes sendo apresentado por pessoas que literalmente "se acham", como o caso do Boris Casoy zombando de garis em uma reportagem de fim de ano.

Como Cristãos temos a obrigação filtrar aquilo que estamos recebendo em nossos lares, pois lugar de lixo é na lixeira. Sejamos sensatos e não demos audiência e dinheiro a essas máquinas de besteirol, que enriquecem cada vez mais as custas do brasileiro trabalhador.

Que possamos ter a luz da verdade em tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!