18 de fev. de 2011

Empresário evangélico lançará refrigerante gospel

Nos últimos cinco anos, o empresário evangélico Moisés Magalhães trabalhou com distribuição de refrigerantes pelo Brasil afora. Agora, decidiu criar sua própria marca destinada ao rebanho que professa fé idêntica à dele.

Com o improvável nome de Leão de Judá Cola, o refrigerante chegará ao mercado paulistano em dezembro, com um primeiro lote de 12 milhões de litros.






COMENTÁRIO:
por Mateus Goethel Cesimbra

Essa é mais nova marca ungida de refrigerante. Graças aos nossos abençoados empresários Gospel, a marca de "Jesus" está chegando a muitos lugares no mundo. Imagine poder tomar um refrigerante que sem a menor sombra de dúvidas Moisés iria adorar quando estava no deserto morto de sede.

O mercado gospel esta em franca expanção. Após uma linha de perfumes e cosméticos para as irmãs canela de fogo, agora essa delelicia refrescante, o Juda Cola.

Atenção: Há boatos que em breve surgirá uma cerveja que terá como objetivo salvar vidas de pagodeiros como Zeca Pagodinho, a mesma promete fazer a pessoa que bebe-la subir redondo para o céu. Porém essa cerveja é só para crente pegando fogo, nada de crente gelaaaaaaaaaaaaado!


2 comentários:

  1. É Sempre importante, nós, que somos cristãos, tentarmos ao máximo divulgar o nome Jesus. Já pensou, se este refrigerante chega aos países Árabes, seria muito interessante, alguém estar lendo o Alcorão e tomando o Judá Cola... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. cara se fosse so cerveja gospel que ainda fossem criar, tava bom. Ja tem Safado que ta querendo faser filme porno "gospel"

    onde vamos parar desse jeito

    Cade a luz que ilumina o mundo, a igreja ta querendo ser igual o mundo

    Abç

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!