19 de fev. de 2011

Sexo também é de Deus!


por Mateus Goethel Cesimbra



Hoje fiz um tur pelo orkut, onde em uma comunidade cristã o debate era justamente a questão sexual. A pergunta que originou polêmica era a respeito do sexo oral no casamento, e a partir dessa é obvio que surgiu a questão do sexo anal.

Muitas opniões contras e muitas a favor de ambas praticas, e sinceramente não quero aqui expor esse tipo de opinião, pois acho que um casal realmente CASADO, tem que preservar sua intimidade. É incrível como casais cristãos expõem suas vidas sexuais por ai. Não estou criticando ninguém, pois cada um sabe o que faz. Creio que a questão sexual não é somente carnal, mas envolve a alma e o espirito de ambos com a vontade Deus. Se Deus uniu um homem e uma mulher, a relação não é somente entre os dois, mas Deus também esta envolvido.

Se é pecado ou não, creio que cada um deve buscar orientação na Palavra, pois o Senhor não vai permitir errar nesse quisito se você esta firmado Nele e com seu esposo ou esposa, e é claro um ouvir o outro sobre isso. A Bíblia diz que o homem e a mulher quando se casam e tem relações um tem dominio do corpo do outro, e ambos se tornam uma só carne!

Se você é homem e se casou com uma mulher que Deus lhe deu, e vice - versa, o corpo do outro pertence a você. Mas isso não significa que por isso deve-se romper a vontade do outro, ou esquecer-se dos sentimentos do outro. Quem ama respeita.

As questões sexuais, eu creio que um casal deve colocar diante de Deus... Deus irá guia - los no caminho mais proveitoso da vida a dois, pois o sexo é um presente de Deus para o casal, porém o casal tem que saber aproveitar da maneira correta, sem desrespeito ao outro, e da mesma forma sem medo de se entregar ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!