22 de mar. de 2011

Será este o princípio das dores?

De Mateus Goethel Cesimbra



Olá amigos leitores! Depois de alguns dias sem publicar nenhum texto, cá estamos nós novamente, e assunto não nos falta. Porém nesta oportunidade quero comentar os últimos acontecimentos que tem abatido o mundo. A grande catástrofe no Japão será o foco desse post. 

Alguns dias atrás estava eu em meu trabalho muito bem até então, quando meu chefe chega na sala perguntando - "vocês viram o que aconteceu no Japão? "eu inocentemente digo - "o que?" Mal sabia eu o que estava acontecendo, e na mesma hora fui para internet, onde cada site de notícias informava uma catástrofe monumental, e ainda publicavam vídeos verdadeiramente apocalípticos. Água para tudo que era lado, cidades inteiras sendo arrastadas pela força da natureza, meu Deus o que é isso? Nada mais e nada menos do que os sinais dos últimos tempos, o fim do mundo esta mais perto do que podemos imaginar. Para chegar a este conceito não é preciso ser nem mesmo religioso, pois foi esta a conclusão que cheguei ao ver meu colega do lado, nada religioso, exclamar - "o mundo tá acabando!" ao ver os vídeos em seu PC.

A Bíblia diz o seguinte em Marcos 13: 5 a 8, palavras de Jesus Cristo: "Então Jesus começou a dizer-lhes: Acautelai-vos; ninguém vos engane; muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e a muitos enganarão. Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça: mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores." Não se impressione amigo leitor, pois tudo isso é apenas o inicio de tudo o que ainda esta por vir, e com certeza, ainda há muita coisa por vir. Agora é hora de nós como seguidores da Graça de Cristo fazer com que a verdade se cumpra, e não ficarmos com medinho. Cristo nos alerta desde o inicio sobre tudo o que há de vir, porém muitos teimam em não ver aquilo que é notório! Essa mais do que nunca é à hora de fazer a voz do Senhor ecoar em cada pedacinho de terra deste mundo. Sabemos que em muitos lugares o "cristianismo é um verdadeiro satanismo", e quem se atreve a prega-lo é condenado à graves penas e até morte, inclusive o Japão é uma dessas nações perseguidoras do cristianismo. Porém o debate aqui não sobre quem persegue quem, e sim, que nós como conhecedores da verdade que liberta, temos que esbravejá-la a fim de todos ouvirem, e assim como nós ter a oportunidade graciosa da salvação.

Lemos ainda a pouco que os sinais que nos tem acometido ainda não é o fim, apenas o que o antecede, e sendo assim há muito que fazer. Enquanto houver fôlego e vida, temos que fazer a nossa parte! Não se engane com aqueles que utilizam o nome de Deus para questionar tais acontecimentos, pois questionamentos a essa altura nada mais é do que um falso evangelho. Questionar o que, se a promessa foi lançada, e apenas está se cumprindo? Cuidado com aqueles que só pregam o que os ouvidinhos gostam de ouvir! Leia muito a Bíblia, e mais do que ler pratique, principalmente a parte em que nós estamos vivendo, chamado Novo Testamento!

O que aconteceu no Japão hoje, a ciência ainda encontrou explicação, mas em breve com certeza estes e outros acontecimentos não serão explicados tão facilmente. De nada adianta ciência sem a sabedoria da Palavra, sendo que nesta sim há respostas! Catástrofes vem acontecido mundo a fora, inclusive de forma brusca aqui no Brasil mesmo. Em todos os países há relatos de efeitos sobrenaturais, de guerras ou de luta por poder. Este é apenas o princípio... Não esqueça, o princípio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!