14 de out. de 2011

O SOL DA JUSTIÇA EM NOSSAS VIDAS!

por Mateus Goethel Cesimbra





Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral. Malaquias 4:2

Estar em Deus é mais do que simplesmente se autodenominar cristão, é sim contemplar a vida dia após dia. É olhar no horizonte e não somente ver o sol nascer ou se pôr, mas sim ver a mão Dele que nos dá mais um dia para viver intensamente Nele, e ainda se reconciliar com Ele, com seus irmãos e consigo mesmo. É ver no pôr do sol o descanso e o alívio que o Pai dá.

Seguir os passos de Cristo não é somente uma escolha, mas também restauração constante. Restauração da mente, do coração, da vida. É aprender o amor verdadeiro e intenso. É saber amar com tudo que se pode amar, e ver o mais puro amor na simplicidade das coisas. Estar em Cristo é ter dentro de si fontes de águas vivas, a água que sacia o sedento, a água que lava o imundo que ninguém quer por perto, mas que Cristo quer em seus braços.

O sol nasce para todos, e só não vê quem não quer! Deus deu a vida para todos, deu seu filho por todos. O sol da justiça também é para todos... Todos aqueles que não querem somente nome, status ou glória, mas querem simplesmente serem filhinhos que aprendem todos os dias com seu PAI.

É Nele que temos que estar, e é para Ele que temos que viver... Não uma vida externamente santa para os outros verem, e sim no mais íntimo da alma entregue completamente aos Seus cuidados. Assim poderemos ver Malaquias 4:2 se cumprir todos os dias em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!