23 de mar. de 2012

Sim, creio na Graça!

MATEUS GOETHEL CESIMBRA


Creio na Graça de Deus não como uma promessa, mas como realidade. Não conheço a Graça que escraviza, e sim a que liberta. Creio na Graça que é simplesmente Amor, na Graça que é Misericórdia, na Graça que é constante socorro de Jesus a minha alma cansada. Creio na Graça que me encabula, tamanho desmerecimento que tenho dela. Creio na Graça que me resgata de mim mesmo, dos meus próprios passos rumo à morte do meu espirito. Creio na Graça que me faz querer e fazer o bem de graça, assim como ela veio para mim. Creio na Graça de Deus como perdão diário, que me ensina a perdoar, como verdade que me ensina a lutar por ela, como Evangelho que me alimenta, me cura, me fortalece. Creio na Graça, porque ela é a VIDA DE JESUS EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!