6 de ago. de 2012

EU ACREDITO...




Eu acredito no Deus que salvou minha vida não em troca de dinheiro ou riquezas, mas em troca do meu amor verdadeiro por Ele e pelo meu próximo. Acredito no Deus que sabe dos meus pecados, e que me limpa com sua Graça. Acredito no Deus que sabe exatamente quem eu sou, e por isso mesmo não me deixa só, não me deixa trilhar o caminho do meu próprio erro, da minha própria perdição. O Deus em que acredito não me julga conforme os olhos humanos me julgam, não me ama conforme o amor do homem, não se interessa no que tenho ou deixo de ter. Ele simplesmente me ama porque sou objetvo de sua misericórdia. Ele é o caminho, a verdade e a vida!


Mateus Goethel Cesimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!