7 de ago. de 2012

Vida: a eternidade que habita em nós!


por Mateus Goethel Cesimbra





A vida não nos pertence, não foi feita de nós para nós. Vida não é um organismo, uma célula, não é um coração batendo. Não é o cérebro que sopra vida, ele é apenas a engrenagem do corpo. Nosso corpo é mortal, é finito... A vida é eterna! A vida é o sopro do divino que habita o corpo humano.

Vida é a presença de Deus em todos, mesmo naqueles que não crêem nisso. Viemos todos Dele, e é Dele que somos. Aqui é uma passagem, é um tempo, é uma curta missão. A vida que Deus dá vem habitar a terra pra trazer sua essência a toda criação. Não somos daqui, nossa vida não pertence a essa terra, e tão pouco essa terra pertence a nossa vida.

A vida não se limita a aquilo que vemos, tocamos ou sentimos. Existem tantas coisas entre os céus e a terra que não enxergamos, não sabemos, mas estão ali. A vida para muitos é mais um destes mistérios, e que o homem tenta decifrar com suas teorias. Porventura, a vida não é um mistério, é sim Deus agindo em sua Graça o tempo todo, e usando essa matéria que somos nós para levar a sua presença ao mundo, e depois disto feito, quando Ele quiser, a vida que temos torna a Ele... Eternamente!

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28.

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!