10 de ago. de 2012

O DIA BOM VEM...


por Mateus Goethel Cesimbra




Os dias ruins vem justamente para que no dia bom o saibamos valorizar. A vida é sempre uma roleta russa, nem tudo é perfeito, e é claro que choramos e sofremos. Mas Deus esta ali, tudo vê, e nos recompensa com sua graça. O dia bom vem, e é nele que devemos nos entregar de corpo e alma, sem resistências, baixando totalmente a guarda... então, ame, divirta-se, abrace, corra, brinque, dance... não deixe que o seu dia bom acabe sendo apenas um dia! Faça do seu dia bom uma verdadeira comemoração por ter vencido o dia mal.

"Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia". Salmos 59:16



Um comentário:

  1. Imagine se só vivêssemos de bons momentos? Será que adoraríamos a Deus com gratidão ou simplesmente começaríamos a esquece-Lo por achar que não precisamos de mais nada? Tem um hino, daqueles bem velhos que marcaram uma geração onde parecia que as coisas eram mais serias perante o evangelho: "Eu louvarei ao Senhor, na alegria ou na dor, cantarei... ♪♫"

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!