21 de jul. de 2013

EM VEZ DE UM SHOW...

Antes de ouvir, leia a tradução da letra:

Em vez De Um Show 
Jon Foreman

Eu odeio todo o seu show e pretensão
A hipocrisia do seu louvor
A hipocrisia de seus festivais
Eu odeio todo o seu show

Chega da sua adoração barulhenta
Chega dos seus hinos barulhentos
Eu tapo meus ouvidos quando você os canta
Eu odeio todo o seu show

Em vez disso, deixe que haja uma inundação de justiça
Um processo sem fim de retidão
De vida, de vida
Em vez disso, deixe que haja uma inundação de justiça
Em vez de um show

Seus olhos estão fechados quando você ora
Você canta certinho com a banda
Você lustra seus sapatos para os cultos
Mas tem sangue em suas mãos

Você virou as costas para o desabrigado
E àqueles que não se encaixam nos seus planos
Pare de brincar de joguinhos religiosos
Tem sangue em suas mãos

Ah! Vamos discutir isso
Se seus pecados são vermelhos como sangue
Vamos discutir isso
Vocês serão brancos como as nuvens
Vamos discutir isso
Pare de brincar
Dê amor para aqueles que não conseguem amar
Dê esperança para aqueles que não tem esperança alguma
Se levante por aqueles que não conseguem se levantar
Em vez de um show
Eu odeio todo o seu show






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!