17 de abr. de 2010

VIVER DA GRAÇA DO VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO



Espero que chegue o dia em que o evangelho verdadeiro de Cristo seja a única inspiração dos pregadores de hoje. Sim, porque se vê cada coisa por ai! Mas não se vê muito pessoas que queiram depender somente da Graça que o verdadeiro EVANGELHO DE CRISTO proporciona.

Nas igrejas podemos ver um verdadeiro festival de crendices: sabonetes, óleos, água benta, sal, flor, pedra, manto e etc... mas a simplicidade de Cristo poucos querem pregar. Querem dinheiro, riqueza e bens materiais, mas não querem carregar a cruz que cabe aos que amam a Jesus Cristo. Querem templos confortáveis, pregar no ar condicionado, exigem recepções de rei e altos cachês, mas não querem ser apedrejados como Paulo era quando chegava em algumas cidades para pregar a verdadeira BOA NOVA. Não querem morrer em uma cruz de cabeça para baixo como Pedro morreu.

Será que não há algo de errado com o evangelho que vemos por ai hoje? O que se ouve por ai é que temos que nos revoltar contra Deus e exigir que Ele nos abençoe... será que a Salvação e a Misericórdia de Deus por nós já não basta? Palavras de vida eterna para os que amam a Cristo é pouco?

Com certeza não é esse plagio de evangelho o que quero viver, e sim VIVER DA GRAÇA DO VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO.


No Amor e na Graça de nosso Salvador...
Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!