8 de mar. de 2011

O banho de luz... a mais nova faceta universal a fim de iludir os já desiludidos!


Essa é mais nova arma pagã da iurd e de seus soldados do demônio. Agora, além de todas as outras artimanhas pagãs, tais como: teologia da prosperidade, macumba, sal grosso, teorias de positivismo entre outras, a iurd faz campanha para o pessoal sair arrancando as lâmpadas das peças de casa para ungir, e também tomar um básico banho de luz. A que preço será isso? Desde então fica o aviso, não brinque com energia elétrica, pois um choquizinho leva a morte, e neste caso bem pior do que a morte do corpo, mas da alma mesmo.

2 comentários:

  1. Eu acredito, que somente a fé da pessoa, pode mudar a sua vida, seja profissional ou pessoal. Sobre a Universal, tenho uma opinião. A Igreja é de Deus, lá muitos milagres acontecem, milagres conquistados pela fé das pessoas. O que seus lideres fazem, não cabe a mim julgar, um dia eles e Deus vão se acertar. Se vou em uma igreja, vou buscar a Deus, e não um Pastor. Nós somos a Igreja!
    Minha Humilde opinião.
    Continuo lendo o Blog. Gosto muito de ler o que tu escreves, parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário mano, fique a vontade para soltar o verbo, este espaço é de Graça e pela Graça!

    Aqui coloco minhas opiniões embasados em fatos que vivi e convivi, e muitos que a pouco descobri.

    Todos leitores sintam-se a vontade para colocar seus pensamentos aqui. Afinal não temos que ser para ninguém, nada mais e nada menos do que já somos, e isto incluí todas as nossas experiências e opiniões!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!