27 de mai. de 2010

IGREJA: A MASCARA TEM QUE CAIR

A igreja é mascarada, e isso tem que mudar! Vivemos em uma era em que muitas coisas afligem o meio evangélico, principalmente no que se refere às mentiras que aparentemente sustentam muitos "líderes" por ai. Existe ai, e não é novidade para ninguém aqui, essa máfia gospel que destorce o evangelho vergonhosamente e que esta fanfarreando sem limites, pois uns lançam campanhas extravagantes, brincando com a ingenuidade do povo. Outros sem um pingo de vergonha pregam de forma veemente a falsa teologia da prosperidade, querendo por livre espancada vontade se apossar das posses de outros.



Esqueceram que a vida do pregador verdadeiro é entregar - se verdadeiramente por amor a Cristo, e não pelas coisas desse mundo. Paulo diz em 1Co 4:11, "Pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal". Infelizmente não é isso que vemos, homens estão indo para o inferno, isso porque os falsos mestres não entregam suas vidas para Jesus verdadeiramente. O pior é que muitos seguem estes homens que se dizem profetas, estão sendo enganados por lobos que dizem ouvir a voz deus, e é claro que ouvem... a voz de baal, o deus que é apegado a tudo aquilo que a traça corrói e o ladrão rouba.



Estes falsos profetas, que dizem ser anunciadores do avivamento, que fazem a campanha do pingo d'água, do nó na camiseta, seminários de auto - ajuda e etc... querem somente o seu dinheiro, não querem morrer por Cristo para que Cristo viva em sua carne.



O Evangelho verdadeiro é simples, mas essa turma tenta dificultar de todas as formas, e para isso se utilizam de psicologia barata, auto - ajuda e todo tipo de estratégia que até mesmo o Silvio Santos faz melhor para ficar rico. Não podemos tolerar isso, nós temos que buscar a Palavra de Deus, para que não venhamos perecer por falta de conhecimento, assim como é nosso dever levar o puro Evangelho aqueles que ainda não o conhecem.



Chega de admitirmos que a igreja viva em cimas de casca de ovos, mascarada... a igreja tem que ser pura, e voltar ao VERDADEIRO EVANGELHO. Isso começa por você e por mim, temos que levantar as nossas mangas e ir para o trabalho. Na época de Pedro e Paulo, homens eram presos, apedrejados e pregados em cruz de cabeça para baixo por causa do evangelho. Hoje os tais pregadores, andam de jatinho, moram em menções, possuem carrões, e ainda se acham os donos da mídia. Veja qual a diferença entre quem ama a Palavra de Deus, e quem somente se aproveita dela.



Creio que ainda devem existir homens de boa fé, e temos que orar muito por esses, bem como clamar pela misericórdia de Deus pelos que ainda se aproveitam das pessoas e do evangelho.



Nosso objetivo não é criticar ninguém, apenas envergonhar a satanás! Sendo assim faça sua parte, não de ouvidos a quem não ouve a voz de Deus.









No amor Daquele que me amou primeiro,
Mateus.

Um comentário:

  1. Já ta adcionado ao blogrolll
    E é isso aí...
    Vamo lá tirar os Acomodados do Banco!!!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!