4 de dez. de 2010

Não aguento mais!



Queridos amigos, Deus nos chamou para a liberdade no Amor de Cristo. Não fomos chamados para servidão religiosa. 

Estou extremamente cansado de "igreja". Estou cansado de pomposidade pastoral e cargos gerenciais. Não agüento mais pessoas que usam o santo e maravilhoso nome de Jesus para manipular as massas.

Jesus não é igreja. Jesus não é e nem esta nesses pastores de hoje. JESUS É AMOR! A igreja de hoje é AVARENTA!

Os pastores de hoje só querem o seu e o meu dinheiro. Não querem mais nada com os leprosos. Não chegam perto das viúvas e dos órfãos desse mundo... exceto raras exceções, tipo 1 em cada 100.

O sangue que se derramou para eles já secou, o que vale mesmo é o sacrifício do povo... Quanto mais sacrifícios o povo fizer melhor é, para eles!

Chega desse odor insaciável da religião. Quero Jesus e não essa máquina mortífera e enlouquecedora. 

Não é a toa que 70% das pessoas internadas em manicômios já tiveram passagens pela "fé evangélica"... A maior parte não se salva, é devorada, explorada e manipulada mesmo. 

Olhemos para cruz de Jesus... Ainda há sangue nela, e enquanto este sangue correr não calemos nossos lábios para falar a verdade, afinal Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Em Cristo, Mateus!




2 comentários:

  1. não se canse daquilo que jesus orou antes de morrer, a oração pela unidade da igreja.Devemos nos irar, mas não podemos deixar q o sol se ponha sobre a nossa ira, assim diz a biblia, ou seja, devemos irar-se com as coisas erradas mas não devemos ficar remoendo por longo tempo isso, a ira só nos serve para faser solucionar o problema e não fugir ou desistir dele.

    não se canse daquilo o qual jesus morreu

    Paz e graça

    ResponderExcluir
  2. Correto seu comentário, mas Cristo também veio ao mundo e padeceu tudo calado para que todo aquele que Nele crer não pereça, e sim, tenha a vida eterna!

    Cristo veio, como diz na palavra, para assim como um médico para os doentes, Ele para os pecadores. Veio trazer alívio ao cansado e sobrecarregado, e não para encobertar os erros dos sacerdotes. Ele mesmo acusou e desafiou os falsos profetas. Lembremo-nos dos religiosos que se iraram com Cristo por causa de uma cura que Ele realizou em um sábado. Cristo não se deixou manipular, pois Ele é a verdade. Também não nos esqueçamos que Paulo sempre combateu a falsa fé.

    Minha ira não é com a igreja e nem generalizada a todos os pastores, somente contra aqueles que usam da verdade de Cristo, deformado-a. Infelizmente hoje essa é a maioria.

    A palavra também nos instrui a não nos conformarmos com este século, e isso também significa combater a falsidade que pode fazer muitos caírem no pecado e assim herdarem o inferno. A bíblia diz: "Ai daquele que fizer um de meus pequeninos tropeçar". Quando alertamos as pessoas, estamos mostrando a elas que aquilo lhes fará cair. Então a decisão é dela. Nossa parte foi feita, pois a verdade foi mostrada.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre este artigo? Comente a vontade!